sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Para afastar olho grande do namoro ou casamento

Compre uma correntinha folheada a ouro e um pingente de cruz. Coloque no pescoço, segure a cruz com a mão direita e, com a esquerda, pegue uma vela branca acesa. Olhe para o céu e diga: "Que o poder supremo da Cruz proteja minha vida amorosa e afaste o olho grande do meu romance com fulano(diga o nome do namorado ou marido), para que entre nós só haja paz, felicidade e luz. Amém".
Não tire mais a correntinha do pescoço.

4 comentários:

  1. Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoa, estou fazendo várias simpatias, esta pra mim, é a que mostra ser uma das mais fortes para o amor - eu creio!:

    Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte. E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!)
    (BMA) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você(BMA)Eu sou sua e você é somente meu (BMA) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (BMA) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (BMA), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (BMA) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (BMA) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(BMA) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (BMA), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (BMA), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (BMA) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (BMA) venha correndo pra me ver (NAT) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (BMA) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (BMA) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (NAT). Quero que deseje falar e estar comigo (NAT) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (BMA) e (NAT) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (BMA) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você(BMA), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (BMA) e (NAT), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final.

    ResponderExcluir
  3. Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte. E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!)
    (BMA) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você(MLS)Eu sou sua e você é somente meu (MLS) Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (MLS) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (MLS), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (MLS) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres. Quero que você (MLS) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você(MLS) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (MLS), desanime e se sinta descontente com todas as outras mulheres, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (MLS), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não aguentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (MLS) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (MLS) venha correndo pra me ver (MCV) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (MLS) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (MLS) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonado por mim (MCV). Quero que deseje falar e estar comigo (MCV) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (MLS) e (MCV) e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (MLS) que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você(MLS), quero que se afaste de qualquer outra mulher que o deseje. Quero afastado de nós (MLS) e (MCV), tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 dias !!!! rezar 1 pai nosso no final.

    ResponderExcluir
  4. Pelos poderes de São Cipriano, o (nome da pessoa) virá agora, atrás de mim, (seu nome). Ele vai vir apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (nome da pessoa) me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que ele não possa mais viver sem mim. Que o ( nome da pessoa) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

    AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (nome da pessoa) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

    São Cipriano faça (nome da pessoa) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, (seu nome). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar(nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

    Copie esta oração e coloque em tres altares de tres igrejas diferentes o mais rápido possível.

    ResponderExcluir