sábado, 19 de setembro de 2009

Para tirar o filho do caminho das drogas

Vá até a porta de uma igreja, às 18 horas, hora da Ave Maria, e peça com fé: "Ave Maria, roga a Deus pelo meu filho (diga o nome dele). Eu te peço pela Santíssima Trindade que acompanhe meu filho (diga o nome dele). Ave Maria, pela felicidade do meu filho (diga o nome), eu imploro: afaste-o do caminho das drogas. Amém!" Reze três Ave Maria e acenda velas para o anjo da guarda de seu filho.
Veja o nome do anjo da guarda de seu filho AQUI.

61 comentários:

  1. Olá! Feliz de ver seu comentário! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... dá um pulinho lá! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. meu irmao tem 12 anos e é dependente de drogas mais aqui na regiao nao tem clinica e ninguem se oferce a ajudar minha mae nao sabe mais o que faz sem ter ninguem do lado dela ha pouco tempo ele começou a usar e ja nem dorme mais em casa preciso de ajuda. meu nome é gabriele carnassa batista tenho 17 anos moro na cidade de ibitinga sp jose de carvalho filho 250 vila guarani minha mae precisa de ajuda por favor

    ResponderExcluir
  4. Tenho 2 filhos envolvidos com drogas,um de 17 e outro de 21 anos,nescessito de ajuda em oraçoes,vivo desesperada.

    ResponderExcluir
  5. tenho 3 filhos envolvidos com drogas presciso muinto de ajuda quero que Deus o liberte um com 21 anos e 2 com 17 ambos sao gemeos presciso de horaçao pra eles se libertarem por completo mim ajudem estou desesperada sou mae solteira e tudo se torna mais dificil tento mostra pra eles q sou amiga e nao inimiga mas eles vive mim evitando preferem os amigos

    ResponderExcluir
  6. oi morgana, presiso de oração para o meu sobrinho, ele é envolvido com drogas. me ajude antes qui q situação piore.

    ResponderExcluir
  7. Tenho seis sobrinhos orfãos que eu me minha mãe cuida mas um deles de 14 anos se envolveu com drogas tanto usa como vende não sabemos o que fazer me ajude por favor

    ResponderExcluir
  8. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (RVSR). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (RVSR). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (RVSR) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
      Deletar oração

      Excluir
    2. Amém!!! Creio que Deus vai abençoar cada um de nós que precisamos da libertação dos nossos amados desse mundo tenebroso das drogas. Deus é bom e ele vai agir!!!

      Excluir
    3. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (RVSR). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (RVSR). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (RVSR) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
      Deletar oração

      Excluir
    4. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (RVSR). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (RVSR). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (RVSR) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
      Deletar oração

      Excluir
    5. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (RVSR). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (RVSR). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (RVSR) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
      Deletar oração

      Excluir
    6. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (RVSR). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (RVSR). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (RVSR) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
      Deletar oração

      Excluir
    7. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (RVSR). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (RVSR). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (RVSR) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
      Deletar oração

      Excluir
    8. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (RVSR). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (RVSR). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (RVSR) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
      Deletar oração

      Excluir
    9. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (RVSR). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (RVSR). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (RVSR) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
      Deletar oração

      Excluir
    10. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (RVSR). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (RVSR). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (RVSR) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
      Deletar oração

      Excluir
    11. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (RVSR). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (RVSR). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (RVSR) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
      Deletar oração

      Excluir
  9. QUERO QUE MEU FILHO SEJA CURADO DAS DROGAS

    ResponderExcluir
  10. faço a novena para qeu meu filho seja curado desse vicio

    ResponderExcluir
  11. estou firme em minha novena graças a deus

    ResponderExcluir
  12. mas um dia de novena senhor que venha me abençoa

    ResponderExcluir
  13. HOJE MAS UM DIA DE FE COM MINHA NOVENA PELA CURA DO MEU FILHO

    ResponderExcluir
  14. senhor obrigada por mais esse dia de novena que o senhor venha me ajudar

    ResponderExcluir
  15. senhor eu sei que nao sou perfeita , mais pela sua copaxao ajude meu irmao a sair do caminho das drogas......eu te pesor senhor me ajude nesa grande batalha meu deus me ajuda me ajuda me ajuda me ajuda eu te pessor quantas vezes for possivel senhor.......
    eu seu que o senhor vai me ajuda na maneira possvel sei tbm que posso conta com o senhor , sempre sempre e sempre senhor eu tambem sei que o senhor vai fazer tudo munda na mais rapido possivel mais eu te pesso que o senhor nao demore muito pq eu sei que eu e meu irmao luciano calavorty nao nos damos beim mais eu quero que o senhor ajude ele a sair dessa vida pq eu sei que se acontecer alguma coisa com ele eu me mato junto com ele..... bom senhor é isso que eu te pesso.....amem amem amem amem amem amem amem amem....... obrigado me senhor maravilhoso senhor eu prometo se meu irmao sair dessa vida eu vou luta pra uma pessoa melhor vc saber que o que eu prometo eu cumpro.........

    ResponderExcluir
  16. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comecei hoje minha novena..que Deus e SÃO PAULO ,ouçam minha oração....meu filho está cada dia mais distante.

      Excluir
    2. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
      Deletar oração

      Excluir
  17. oi presiso de ajuda tenho um filho de 16 anos q esta entrando no mundo das drogas e queria saber oque eu faco pra evitalo desse inferno me ajudem por favor so quero ser feliz

    ResponderExcluir
  18. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  19. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (a.r.m). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (a.r.m). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (a.r.m) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  20. Hoje primeiro de dia da novena da cura do meu filho.
    obrigada meu Deus

    ResponderExcluir
  21. Me ajude pelo amor de deus a minha vida e um inferno meu marrido vive drogado ele e agressiva eu perciso de ajuda daniel coura da silva

    ResponderExcluir
  22. Oi Morgana, vou tentar fazer com muita fé e amor essa simpatia que vc deixou, pois não vejo saída, meu filho é usuario de maconha, daí um pulo para outras drogas, se puder faça uma oração por ele, obrigada;

    ResponderExcluir
  23. Eu peco pelo amor de deus se alguem conhece alguma simpatia ou alguma coisa que liver a pessoa do caminho da draga publique por favor

    ResponderExcluir
  24. estou sofrendo demais,meu filho um rapaz tao bom,tao inteligente,esta envolvido com maconha,se tornou rebelde,revoltado,e quer me convencer que maconha nao é droga,eu tenho JESUS e MARIA no coraçao,e desejo a todas as mães que sofrem como eu,a vitoria,a libertaçao e a alegria de resgatar nossos filhos das trevas das drogas,obrigado,orem por nós!

    ResponderExcluir
  25. como saber o nome do anjo da guarda do meu filho?

    ResponderExcluir
  26. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  27. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  28. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  29. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  30. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  31. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  32. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  33. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  34. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  35. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  36. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  37. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  38. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  39. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  40. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  41. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  42. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  43. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  44. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  45. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (ffc). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (ffc). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (ffc) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir
  46. Oi
    Meu nome e Brena Késia tenho 26 anos moro em umirim Ceará e preciso urgentemente de uma oração forte pois o meu irmão caiu no mundo das drogas , ele tem 21 anos e se chama Diogo Neto Lima Moura já n trabalha mais e estar tirando td de casa pra vender e trocar por drogas minha mãe já não aguenta mais ele já vendeu 2 celulares dela e agora ta roubando o dinheiro do pai e do irmão só pra uso do vicio, as clínicas q vamos não aceita ele pois ele n quer ir e eles dizem q o paciente tem q entrar por livre espontaneidade e ele n quer estamos sofrendo muitos nos ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  47. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez, das drogas ou de maus costumes) SINAL DA CRUZ+Glorioso apóstolo São Paulo, vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus em favor de seu servo (RVSR). Glorioso São Paulo, dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”;.Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,a vossa milagrosa proteção para (RVSR). Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a vossa luz, infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma. Assim vos suplico, peço e rogo, Glorioso São Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que (RVSR) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo. ASSIM SEJA. (Rezar um Creio em Deus. Faça essa oração e publique durante nove dias).
    Deletar oração

    ResponderExcluir