quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Para passar em concurso

No dia da prova, ponha o cartão de inscrição num prato branco virgem, acenda uma vela ao lado e diga: "Ó São Paulo, de fértil memória e grande inteligência, me ajude a lembrar de tudo que eu preciso no momento em que estiver fazendo a prova. Amém".
Reze um Pai Nosso.

4 comentários:

  1. Olá! Feliz de ver seu comentário! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... dá um pulinho lá! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Passar em concurso
    Oh, Mãe querida Nossa Senhora Aparecida, Oh! Santa Rita de Cássia, Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, intercedei junto ao Pai por mim( para que eu CPG passe no concurso da Secretaria de Educação do DF e seja convocada em 2011). Eu vos glorifico e vos louvo sempre, Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar 1 pai nosso e 3 aves marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e o da minha família. Amém.
    Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4° dia, sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

    ResponderExcluir
  4. Oh, Mãe querida Nossa Senhora Aparecida, Oh! Santa Rita de Cássia, Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, intercedei junto ao Pai por mim( para que eu Aline Karen Neves da Costa passe no concurso da Secretaria Municipal de Educação de Rondonópolis e seja convocada em 2011). Eu vos glorifico e vos louvo sempre, Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar 1 pai nosso e 3 aves marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e o da minha família. Amém.
    Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4° dia, sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

    ResponderExcluir