sábado, 14 de agosto de 2010

Para conquistar homem solteiro


Num domingo, vá a uma igreja levando um metro de fita azul. Faça uma oração a seu santo de devoção e peça ao padre para benzer a fita. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria e passe a usar a fita, no pescoço, com uma medalhinha do santo em todos os lugares aonde for.

12 comentários:

  1. Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AP venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AP não pense mais…nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME.
      telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará.
      conta de que TE ama, algo assim

      Excluir
  2. Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

    ResponderExcluir
  4. Olá Morgana! Feliz de ver seu comentário! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Hoje tenha receita de duas sopinhas deliciosas! Dá um pulinho lá! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Morgana! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!Leila

    ResponderExcluir
  6. Frida - Alma Carioca19 de agosto de 2010 às 14:03

    Morgana, querida: obrigada pela visita! Hoje estou falando sobre mais um belo ponto turístico da Cidade Maravilhosa! Beijos Frida

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!Passa lá! Beijos e bom final de semana! Alê

    ResponderExcluir
  8. Minha querida Pomba Gira, Maria Padilha das Almas, eu lhe peço assim, vá onde o E.N.R estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

    ResponderExcluir
  9. Pela força dos corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde a E.N.R. estiver nesse momento, e traga o seu espírito ate mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que E.N.R. Jamais deseje outro homem, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas. Hoje mesmo E.N.R. vai me procurar, me telefonar, ela vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito pra ela, ou pra mim, seja desfeita agora, eu confio em ti minha Pomba gira querida.
    Peço-te assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo pra mim o E.N.R. Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando, vai trazer pra mim E.N.R. De volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que a E.N.R. Ame somente a mim, e me faça feliz, me de muito carinho que não consiga olhar pra nenhum outro homem que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca a abandone, que a E.N.R. Sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nos dois juntos. Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, todas as outras da falange, salve minha querida Padilha das Almas minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido. Que a E.N.R.

    ResponderExcluir
  10. Não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo da E.N.R. queime de desejos por mim. Que E.N.R. Fique cega para outros homens, que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder, que a E.N.R. deixe de vez de amar, abraçar, beijar outros homens e me assuma de vez no seu coração, faça que ela fique louca somente em ouvir a minha voz, faça a E.N.R. Sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhum outro homem e nem haverá de sentir, Salve Maria Padilha das almas minha boa e gloriosa princesa pelos exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre a E.N.R. somente pra mim. E que seja paciente quando alguém olhar pra mim, ou eu olhar pra alguém. Que não queira brigar nem tirar satisfação. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer E.N.R. pra mim hoje e sempre, faça que ela se torne minha somente minha, e ainda hoje pense em mim e me procure. Não conseguira parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Como ela já me ama não será difícil de atender meu pedido, oh dona Padilha das almas, conheço teus feitos e sei que é poderosa para fazer o que te peço. Que E.N.R. venha feita uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será, ela me encherá de mimos e presentes. Eu profetizo que a E.N.R. vai vir correndo atrás de mim, louca e apaixonada, o mais rápido possível PEDINDO PARA CASAR COMIGO, confio nas falanges da pomba gira, rainha das Almas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda a graça de trazer de volta pra mim a E.N.R. sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido da E.N.R. ela estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui mais um pouco não mais conseguira comer, beber ou dormir se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. E a família dela não mais vai interferir na vida dela, pois dela agora eu tomo conta, ela vai se dedicar apenas a mim e a ela mesmo. E todos problemas psicológicos dela vão embora a partir de agora, pra que possamos assim ser feliz pra todo sempre Amém. Que assim seja, assim será e assim esta feita. Hoje mesmo ela vai me procurar. Apos ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa!
    Obs:Essa oração deve ser feita,com uma vela branca ou vermelha.E principalmente ter FÉ!!!Laroê Maria padilha das Almas á Mogibá

    ResponderExcluir
  11. Oração poderosa à Maria Padilha – chamar alguém, amor – Oração forte para chamar alguém – Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois. Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes.

    Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (colocar as inicias dele ou dela), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente também.

    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
    Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!

    ResponderExcluir