domingo, 3 de outubro de 2010

Para ter sucesso em tudo o que fizer:


Pegue três galhos de arruda, três moedas e vá assistir uma missa numa sexta feira. Ao terminar a missa, coloque os ramos de arruda e as moedas aos pés da imagem de seu santo de devoção. Quando sair, jogue um punhado de arroz cru na porta principal da igreja.

10 comentários:

  1. Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza

    ResponderExcluir
  3. Morgana, querida: obrigada pela visita! Precisei ir à Alemanha, mas estou de volta! Hoje estou falando sobre a corrida/caminhada pelo Câncer de Mama! Beijos Frida

    ResponderExcluir
  4. Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã/Maythe

    ResponderExcluir
  5. Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. Olá Morgana! Feliz de ver seu comentário! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  7. Oi Morgana! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Leila

    ResponderExcluir
  8. Eu (TNT), vou firmar meus seios e minha pernas; minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma; terei cinturinha de pilão; minha pele será macia, aveludada e irresistível; minhas costas serão atraentes, macias, sedutoras e sem gordura alguma; minha bunda vai ficar empinada, firme e dura; meu quadril ficará mais largo e feminino; meus cabelos ficarão lindos, compridos, macios, fortes, brilhantes e sedosos; meus dentes ficarão brancos e fortes; meu sorriso será o mais sedutor; meu olhar será cativante e atraente; contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1.
    Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, vou começar a ficar a mulher mais linda do mundo, o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, mancha ou rugas, feminino e atraente; vou ficar com o rosto de uma mulher de 20 anos e que todas as minha celulites e estrias comece a sair agora. E serei notada onde quer que eu ESTEJA!!!
    Publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me e cumpre maravilhas.

    Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

    Eu quero! eu posso! eu consigo!

    bendito é o meu desejo, porque ele é realizado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.

    A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo WMV e você SCS não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.

    Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por mim, fazendo você SCS pensar em mim WMV a cada momento, como que por encanto.

    As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.

    A partir desse momento, meu querido SCS seus pensamentos serão somente dirigidos a mim WMV, estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.

    Você, então, vai gritar pelo meu nome WMV, irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.

    Você vai sentir muitas saudades,ficando até perturbado e angustiado de tanto desejo e tesão por mim. Você sentirá a sede por minha presença, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto desejo por mim, a ponto de seu corpo arder como fogo.

    Nesse exato momento SCS, você sentirá um sentimento tão forte por mim WMV como a fúria de um leão, e o fará me desejar com a força de um trovão. Serão desejos tão potentes e inexplicáveis, que você jamias sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.

    A cada dia que passa seu desejo e tesão aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar seus desejos a meu lado.

    Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, SCS, lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.

    Assim, meu doce amor, eu WMV afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.

    Amem!

    ResponderExcluir