domingo, 12 de dezembro de 2010

Para afastar quem está dando em cima da pessoa que você ama:


Num ovo branco de galinha, escreva com tinta vermelha, no sentido horizontal, o nome da pessoa que você ama. Cruze estas letras, escrevendo na vertical, com tinta preta, o nome da rival. Enterre o ovo em terra preta. Sete dias depois, desenterre e quebre o ovo com pisões bem fortes.

79 comentários:

  1. Oi Morgana! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã/Maythe

    ResponderExcluir
  4. Olá! Passando para agradecer a visita! Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita! Prá variar, estou na correria... isso nem é mais novidade, né? Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  6. Olá Morgana! Feliz de ver seu comentário! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  7. Oi Morgana! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Leila

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!Passa lá! Beijos e bom fim de semana! Alê

    ResponderExcluir
  9. Oi Morgana! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  10. pelo poder de sAo ciprieno(fulano) se afastara agora imediatamente de(fulena)que ele nao quera mais ve-lo,nem falar com ela,que ela sinta nojo,odio de(fulano)e tembem nao queira mais vela nem falar com ele que(fuleno)sinta odio,nojo e nao queira mais ver(fulena)nuca mais na sua frente,que(fulano)nao queria mais saber de(fulana)e que ela tambem nao quera mais saber dele,que um nao suporta a presenca de outro que um sinta indiferencA e repulsa pelo outro que um nao tenha tesao pelo outro que(fulano)e(fulana)nao consigam nem mais se faLAR QUE eles perca o contado dofinitiva mente e que se odeiem pra sempre sao cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado agradeço por trabalhando por mime vou divelgar seu nome,sao cipriano em troca de atender meu pedidode afastar pra sempre(fulano)de(fulana)pesso isso pelos poderes de sao cipriano

    ResponderExcluir
  11. pelos poderes de sao cipriano(p.t)se afastara agora imediatamente de(c.s)que ela nao queira mais ve-lo nem falar com ele que ela sinta nojo odio de(c.s)que ele tambem nao queira mais ve-lanem falar com ela que(c.s)sinta odio nojo e nao queira mais ver(p.t)numca mais na sua frente que(c.s)nao queira mais saber de (p.t)e que ela tambem nao queira mais saber dele que um nao suporte a presença do outro que umsinta indiferença e repulsa pelo outro que(p.t)e(c.s) nao consigam nem mais se falar que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre sao cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado agradeço por esta trabalhando por mim e vou divulgar seu nome sao cipriano em troca de atender meu pedido de afastar para sempre(p.t) de(c.s) pesso isso pelos poderes de sao cipriano amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelos poderes de sao cipriano(p.t)se afastara agora imediatamente de(c.s)que ela nao queira mais ve-lo nem falar com ele que ela sinta nojo odio de(c.s)que ele tambem nao queira mais ve-lanem falar com ela que(c.s)sinta odio nojo e nao queira mais ver(p.t)numca mais na sua frente que(c.s)nao queira mais saber de (p.t)e que ela tambem nao queira mais saber dele que um nao suporte a presença do outro que umsinta indiferença e repulsa pelo outro que(p.t)e(c.s) nao consigam nem mais se falar que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre sao cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado agradeço por esta trabalhando por mim e vou divulgar seu nome sao cipriano em troca de atender meu pedido de afastar para sempre(p.t) de(c.s) pesso isso pelos poderes de sao cipriano amem.

      Excluir
    2. pelos poderes de sao cipriano(p.t)se afastara agora imediatamente de(c.s)que ela nao queira mais ve-lo nem falar com ele que ela sinta nojo odio de(c.s)que ele tambem nao queira mais ve-lanem falar com ela que(c.s)sinta odio nojo e nao queira mais ver(p.t)numca mais na sua frente que(c.s)nao queira mais saber de (p.t)e que ela tambem nao queira mais saber dele que um nao suporte a presença do outro que umsinta indiferença e repulsa pelo outro que(p.t)e(c.s) nao consigam nem mais se falar que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre sao cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado agradeço por esta trabalhando por mim e vou divulgar seu nome sao cipriano em troca de atender meu pedido de afastar para sempre(p.t) de(c.s) pesso isso pelos poderes de sao cipriano amem.

      Excluir
    3. INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE ONDE ELA (K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA .AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!!

      Excluir
    4. INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE ONDE ELA (K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA .AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!!

      Excluir
    5. INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE ONDE ELA (K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA .AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!!

      Excluir
    6. INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE ONDE ELA (K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA .AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!!

      Excluir
    7. INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE ONDE ELA (K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA .AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!!

      Excluir
    8. INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE ONDE ELA (K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA .AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!!

      Excluir
  12. volta p mim Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o B.S.P de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o B.S.P. venha para MIM M.I.S.G.P, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele B.S.P não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia tres vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volta p mim Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o B.S.P de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o B.S.P. venha para MIM M.I.S.G.P, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele B.S.P não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia tres vezes

      Excluir
    2. volta p mim Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o B.S.P de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o B.S.P. venha para MIM M.I.S.G.P, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele B.S.P não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia tres vezes

      Excluir
    3. volta p mim Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o B.S.P de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o B.S.P. venha para MIM M.I.S.G.P, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele B.S.P não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia tres vezes

      Excluir
  13. volta p mim Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o B.S.P de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o B.S.P. venha para MIM M.I.S.G.P, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele B.S.P não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia tres vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volta p mim Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o B.S.P de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o B.S.P. venha para MIM M.I.S.G.P, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele B.S.P não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia tres vezes

      Excluir
  14. neste momento onde quer que você esteja, neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim você entenderá que não pode viver sem mim. neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho, agora mesmo você está com vontade de me ligar agora mesmo você está pensando em mim você vai tentar resistir não resista se você não me ligar agora vai ligar mais tarde ou amanhã ou..depois... mas neste exato momento você vai pensar em mim. eu invoco 3 santos anjos Miguel, Gabriel, Raphael para que ilumine seu coração e desfaça qualquer dúvida. que Miguel expulse de perto de você todo o mal espírito toda má influência. que Gabriel anuncie a você o meu nome que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda.Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou em seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e o desejo por mim. assim seja com todo meu amor







    Quando esta mensagem for publicada em dois minutos voce terá o desejo irresistível de me ligar, ceda a ele que estou esperando por você

    ResponderExcluir
  15. Escreva na sola do pé esquerdo,o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho(benjamim da silva pinto),pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja,que você(benjamim da silva pintos)venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo.Enquanto você(benjamim da silva pinto)não vier,não irá comer,não irá beber,não irá dormir,transar,e nem irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu(Maria Inês do socorrogarcia pinto).Assim seja,assim será,assim está feito.Amém.Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem.

    ResponderExcluir
  16. somente Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn ou por telefone, e-mail, dará um jeito de te procurar, Tenha fé.
    Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (b) esteja pensando em mim (i) que neste momento, o corpo de (b) e sua mente só pense em mim (i). Que (b) volte o seu pensamento e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (i) ja fiz e faço a ele e fique triste por estar tão longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, sinta muito medo de me perder. Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, com urgencia que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (b) sinta prazer somente comigo e um grande desejo por mim. Que (b) ligue pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já é. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somente Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn ou por telefone, e-mail, dará um jeito de te procurar, Tenha fé.
      Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (b) esteja pensando em mim (i) que neste momento, o corpo de (b) e sua mente só pense em mim (i). Que (b) volte o seu pensamento e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (i) ja fiz e faço a ele e fique triste por estar tão longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, sinta muito medo de me perder. Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, com urgencia que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (b) sinta prazer somente comigo e um grande desejo por mim. Que (b) ligue pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já é. Amém

      Excluir
  17. Escreva na sola do pé esquerdo,o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho(B.S.P.),pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja,que você(B.S.P)venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo.Enquanto você(B.S.P.)não vier,não irá comer,não irá beber,não irá dormir,transar,e nem irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu(M. I.S.G.P).Assim seja,assim será,assim está feito.Amém.Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
  18. Escreva na sola do pé esquerdo,o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho(B.S.P.),pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja,que você(B.S.P)venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo.Enquanto você(B.S.P.)não vier,não irá comer,não irá beber,não irá dormir,transar,e nem irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu(M. I.S.G.P).Assim seja,assim será,assim está feito.Amém.Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem.

    ResponderExcluir
  19. Escreva na sola do pé esquerdo,o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho(B.S.P.),pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja,que você(B.S.P)venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo.Enquanto você(B.S.P.)não vier,não irá comer,não irá beber,não irá dormir,transar,e nem irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu(M. I.S.G.P).Assim seja,assim será,assim está feito.Amém.Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem.

    ResponderExcluir
  20. ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL
    Amarração - ORAÇÃO FORTE E
    DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO
    REALIZADA AS xx
    ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO
    MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA
    FICARÁ PARA MIM E PARA
    QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS
    PUBLICA-LA VOCE NÃO
    PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU
    PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA
    (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO
    POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO
    AS ALMAS.
    QUERO QUE (L.A) NESSE MOMENTO
    PENSE EM MIM
    (B.B.S) QUERENDO A TODO CUSTO
    ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ,
    ME ABRAÇAR, E ME
    BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA
    MUITA VONTADE DE ME
    BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ
    TENHA MINHA PRESENÇA. QUE L.A.)SÓ TENHA
    PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO,
    AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER,
    REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ
    COMIGO (B.B.S.). (L.A.) ME
    PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM
    (B.B.S.) E ME PEÇA, PARA
    CONTINUAR A SER SUA AMANTE E
    DEPOIS SUA
    COMPANHEIRA PARA O RESTO DA
    SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (L.A.)ME PROCURE
    DESESPERADAMENTE HOJE, QUE
    (L.A.)VENHA ME VER E
    ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS
    ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA
    (L.A.)SOPRANDO MEU NOME
    (B.B.S.) NO OUVIDO DELE,
    FAZENDO COM QUE ELE FIQUE
    AGORA COM MUITO MEDO
    DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (L.A.) SINTA UMA SAUDADE DE
    DOER NO PEITO. QUE (L.A.) SINTA
    MINHA
    FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (L.A.)
    ME QUEIRA HOJE.
    QUE (L.A.) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA
    MUITO MEDO!
    DE ME PERDER. QUE ELE (L.A.) ME
    LIGUE A CADA HORA E
    ATÉ À NOITE. QUE PASSE TODOS
    OS DIAS A DESEJAR-ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS
    MINUTOS DA VIDA
    DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM
    SEU CORAÇÃO E ME
    APRESENTE AO SEUS AMIGOS, QUE
    O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU
    (B.B.S.) MINHAS
    ENTIDADES AMADAS, EM QUEM
    CONFIO E CREIO
    TOTALMENTE, TRAGAM (L.A.) PRA
    MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE
    ELE ME PEÇA
    PARA CASAR COM ELE O MAIS
    RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE(L.A.)
    SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE
    FICAR LONGE DE MIM (B.B.S.) E QUE ME QUEIRA COM
    URGENCIA. E A FAÇAM
    DETESTAR E TER NOJO, PROFUNDO
    DE TODOS AS OUTRAS MULHERES,
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E
    VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM
    SINAL..
    ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS
    ENTIDADES TENHO
    MUITO TEMOR, RESPEITO POR
    CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE
    DOMINAM TUDO E
    QUALQUER PESSOA, AMARREM
    ESSE HOMEM(L.A.) PARA MIM,
    (B.B.S.).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE
    MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (B.B.S.) EM SEU
    OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA,
    PARA SEMPRE. ASSIM
    ESTÁ FEITO!
    ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO
    PODER DAS xx ENTIDADES INVOCADAS

    ResponderExcluir
  21. 2 - Simpatia poderosa, faça e pode ter a certeza de que acontece ainda essa noite, de madrugada, o teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.



    Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.

    Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma por 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(TV) , de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (TV) venha pra mim, coloque suas iniciais (JCS). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    ResponderExcluir
  22. Antes de tudo tenha calma, com ansiedade e desespero nao podemos resolver nada, tenha a sabedoria de respirar fundo.

    Sou mae maria, e consulto as entidades antes de aceitar qualquer trabalho, tenho um blog e muitos depoimentos do meu trabalho, nao seja mais engano, faça uma consulta, me mande um email, vamos ver a melhor forma de te ajudar...
    confie na força de Deus e das entidades.Tenho um blog com depoimeno e mais de 7 mil acessos

    segundachancenoamor@hotmail.com
    segundachancenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. para as almas para ele te procurar em 10 min
    em dez minutos apos publicar a pessoa vai te ligar,troque as iniciais entre parentes,
    é importante ter fé.

    senhor!quero que (f...)neste momento esteja penssando em mim(....)querendo a todo custo
    estar ao meu lado,querendo me ver,me abraçar e me beijar,que sua boca sinta
    muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença.
    que (f..)me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado para sempre.

    rezar um pai nosso e uma ave maria e ofereça as almas.
    amem

    ResponderExcluir
  24. Invocação aos três Santos Anjos: Miguel, Gabriel e Rafael

    (C.T.R.), neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (R.S.R). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (C. T.R.)Você vai tentar resistir. Não resista. Se você (C.T.R.) não me ligar agora, vai me ligar depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (C.T.R.)

    Invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração (C.T.R.) e desfaça qualquer dúvida.

    Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência.

    Que Gabriel anuncie a você (C.T.R.) o meu nome (R.S.R) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar você de mim (R.S.R), que me anuncie ao seu anjo da guarda.

    Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (R.S.R.)


    Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você , amem.

    ResponderExcluir
  25. Fiz e funcionou...
    Faça com muita fé, pedindo que, se
    for para o bem dos dois (você e ele),
    tudo dê certo.
    Neste momento onde quer que você
    esteja, Neste exato instante você
    perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você
    entenderá que não pode viver sem
    mim. Neste exato momento você
    começará a se desfazer do seu orgulho.
    Agora mesmo você está com vontade
    de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar
    resistir. Não resista. Se você não me
    ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas
    neste instante você tem a certeza de
    que vai me ligar. Você compreenderá
    que está apaixonado por mim, não consegue ficar sem a minha presença.
    Neste exato momento você vai pensar
    em mim. Eu invoco os três Santos Anjos,
    Miguel, Gabriel e Raphael para que
    iluminem o seu coração e desfaça
    qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda
    má influência. Que Gabriel anuncie a
    você o meu nome, que sopre em seus
    ouvidos a palavra amor e faça lembrar
    de mim, que me anuncie ao seu anjo da
    guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se
    instalou no seu coração, mas que
    mantenha aberta a cicatriz do amor e
    do desejo por mim. Assim seja. Com
    todo o meu amor! Quando esta
    mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme
    de me ligar e vai ligar. Amém

    ResponderExcluir
  26. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.
    *

    ResponderExcluir
  27. LEIA SOZINHO! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ACG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ACG venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ACG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  28. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (M.I.H), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (M.I.H) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meulado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (M.I.H) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (M.I.H) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (M.I.H) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (M.I.H) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar M.I.H), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (M.I.H) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (M.I.H) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (M.I.H) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (M.I.H), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (M.I.H), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.

    ResponderExcluir
  29. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA
    Publicado em 16/10/2013 às 22h18
    post anterior | próximo post
    ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES (ACVR). EU TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO(ACVR) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (RLR), COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ (ACVR)SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS,DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO,CARINHO,COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (RLR), (ACVR) VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.



    PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!sao cipriano

    ResponderExcluir
  30. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
    Pelos poder de são cipriano (ADELIA) se afastara agora definitivamente de (MARCIO), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (MARCIO e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (ADELIA sinta odio, nojo e não queira mais ver (MARCIO ) nunca mais na sua frente, que (ADELIA não queira mais saber de (MARCIO), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (MARCIO E ADELIA nâo consigam mais nem se falar,que marcio e adelia percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (marcio E adelia que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM !

    ResponderExcluir
  31. Para ele te ligar agora! Nao falha! Para ele ligar agora! - (MLR), neste momento onde quer que voce; esteja, neste exato instante, voce; perder; a concentraçao;eo e seu pensamento se voltara; para mim (MLR) . Voce; entender; que nao pode viver sem mim. Neste exato momento voce; começara; a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo voce esta; com vontade de me ligar. Agora mesmo voce esta pensando em mim. Voce vai tentar resistir. Nao resista. Vc vai me ligar agora, vai me ligar . Mas neste instante voce tem a certeza de que vai me ligar. Voce compreendera; que esta apaixonado por mim(MLR)e nao consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento voce vai pensar em mim. Eu invoco os tres Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coraçao e se desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de voce todo mal espirito, toda ma influencia. Que Gabriel anuncie a voce o meu nome (MLR)Que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim. Que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coraçao mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos voce tera um desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele (MLR) que estou esperando por voce neste instante. Em nome de Jesus, Amem

    ResponderExcluir
  32. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  33. Pelos poderes de São Cipriano, (Fulano) se afastará agora definitivamente de (Fulana), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo (Fulano) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (Fulano), sinta nojo e não queira mais ver, e nem ter contato com (Fulana), que (Fulano) não queira mais saber de (Fulana), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (Fulano) e (Fulana) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (Fulano) de (Fulana). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!

    ResponderExcluir
  34. Faça com muita fé, pedindo que, se
    for para o bem dos dois (você e ele),
    tudo dê certo.
    Neste momento onde quer que você
    esteja, Neste exato instante você
    perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você
    entenderá que não pode viver sem
    mim. Neste exato momento você
    começará a se desfazer do seu orgulho.
    Agora mesmo você está com vontade
    de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar
    resistir. Não resista. Se você não me
    ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas
    neste instante você tem a certeza de
    que vai me ligar. Você compreenderá
    que está apaixonado por mim, não consegue ficar sem a minha presença.
    Neste exato momento você vai pensar
    em mim. Eu invoco os três Santos Anjos,
    Miguel, Gabriel e Raphael para que
    iluminem o seu coração e desfaça
    qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda
    má influência. Que Gabriel anuncie a
    você o meu nome, que sopre em seus
    ouvidos a palavra amor e faça lembrar
    de mim, que me anuncie ao seu anjo da
    guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se
    instalou no seu coração, mas que
    mantenha aberta a cicatriz do amor e
    do desejo por mim. Assim seja. Com
    todo o meu amor! Quando esta
    mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme
    de me ligar e vai ligar. Amém

    ResponderExcluir
  35. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RB venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RB não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

    ResponderExcluir
  36. Faça com fé. A fé é essencial.
    Replica feita por raquel, 10/07/2012 19:41:04
    fazer homem ficar desesperado Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, o (fulano) virá agora, atrás de mim (eu fulana). o (fulano) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder, que o (fulano) deixe de vez qualquer outra mulher que tem nos atrapalhado de ficar juntos.E assuma para sempre que me ama (eu fulana). São Cipriano que o (fulano) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado.São cipriano pesso que apartir de gora, enquanto (fulano) não me procurar ele não ah de ter um minuto de paz, que (fulano) tenha a certeza que eu (fulana) sou o seu amor, a mulher da sua vida e que (fulano) não tenhas olhos nem desejo por mulher nenhuma, que ele sinta nojo de qualquer outra mulher em seu caminho, que (fulano) queira e deseje somente eu (fulana), que eu (fulana) sou perfeita para ser mulher dele eu sou a mulher da sua vida, e que (fulano) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (fulano), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim eu (fulana) e que (fulano). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que (fulano) queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (fulano) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE (fulano) sinta CIÚMES INCONTROLAVEL por mim (eu fulana). SÃO CIPRIANO faça O (fulano), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher, somente por mim (eu fulana) (fulano) sentira vontade de estar todo tempo e todos os dias, que o (fulano). SINTA NOJO de qualquer outra mulher.menos eu (fulana) E QUE O amor e o carinho de (fulano) SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que (fulano) tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (fulano), e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível.Peço São cipriano e as 3 almas pretas que tire e afaste agora definitivamente do caminho do (fulano) tudo que esta impedindo (fulano) de estar comigo, arranque (fulano) de onde estiver e traga ele pra mim o mais rapido possivel. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de alguns dias...amem

    ResponderExcluir
  37. RAINHA MARIA PADILHA que (WMGF) nesse momento esteja pensando em mim(ASP)querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença(ASP).
    Que (WMGF) me procure ainda hoje,AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (ASP) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (ASP), pelos poderes da terra, pela presença do !!!fogo, pela !inspiração ! do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.
    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (WMGF)estiver e que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO *(ASP )PRA SEMPRE. Que (WMFG) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (ASP), e que ele tenha olhos só para mim (WMSP).
    Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (WMGF) pra mim (ASP).
    E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (WMGF) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (WMGF) ame somente a mim (ASP) e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo(ASP), que não consiga olhar para nenhuma outra MULHER que não seja eu (ASP).Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone!
    Que (WMGF) queira ficar comigo (ASP) PRA SEMPRE.
    Assim seja, assim será, assim está feito.

    Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem!
    Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (WMGF) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (WMGF) queime de desejo por mim (ASP).
    Que (WMGF) fique cego para outras MULHERES que ele não consiga ver ninguém como MULHER, que outras MULHERES nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que(WMGF) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU (ASP).
    Que (WMGF) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (WMGF) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE!Que (WMGF) sinta por mim (ASP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos! Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (WMGF) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira.
    Maria Padilha traga (WMGF) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne MEU definitivamente.
    Ainda que (WMGF) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (WMGF) não consiga parar de pensar em mim (ASP), não consiga ficar longe de mim (ASP), pois terá medo de me perder.
    Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio.
    Assim, seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (WMGF) vai vir correndo atras de mim AGORA louco e apaixonado,o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (WMGF), você vai me assumir de vez em seu coração.

    ResponderExcluir
  38. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Setes Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (WMGF) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome(ASP) no ouvido de (WMGF), e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo.
    Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim esta feito.
    Publique e terá uma surpresa.EM NOME DE RAINHA MARIA PADILHA EU SUPLICO:
    QUE (WMGF)VENHA ME VÊ AGORA NESTE INSTANTE

    Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Setes Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (WMGF) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome(ASP) no ouvido de (WMGF), e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo.
    Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim esta feito.
    Publique e terá uma surpresa.EM NOME DE RAINHA MARIA PADILHA EU SUPLICO:
    QUE (WMGF)VENHA ME VÊ AGORA NESTE INSTANTE

    ResponderExcluir
  39. funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  40. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FULANO de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FULANO venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FULANO não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

    ResponderExcluir
  41. Oração forte para chamar alguém, simpatia infalível, porém não se pode
    voltar atrás. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás
    de mim você (....), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba
    Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a
    tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: (....)
    Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir
    fique triste, deprimido e só pensando em mim. (....) se não estiver ao meu
    lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. (....) que seu
    desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga
    fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (...) deixe
    de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e
    raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele
    (...) me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu
    lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem
    estiver, onde estiver ele (...) irá parar porque o seu pensamento está em
    mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar
    em mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
    encruzilhadas que faça (...), ficar louco de paixão, desejo, tesão e
    muito excitado por mim.E ficará louco de vontade de estar comigo, me
    abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar,
    que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez
    mais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
    encruzilhadas, que faça (...) me achar linda, me achar gostosa e achar o
    meu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que
    (...)sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim
    um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a
    ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher
    muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de o
    poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (...) a
    loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de
    encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a
    gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que
    a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor,
    desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a
    meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (....) .
    muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigado minha
    Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero
    que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem,
    delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. Peço que abra meus
    caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o (...)
    com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.
    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso vc, vai no
    altar virtual e divulgue!

    ResponderExcluir
  42. funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  43. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar(três vezes).Pense em algo que você gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo(seis vezes).Se você tem um desejo,repita para você mesmo(Venha cá ANJO DA LUZ eu te INVOCO para que desterre(...)de onde estiver ou com quem estivere faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido,desterre tudo que esta impedindo (...)venha para mim,afaste todas aquelas wue tem contribuido para o afastamento e que (...)não pense mais nas outras,mas somebte em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por esse misterioso poder que sempre dar certo.Amém.Publique esta simpatia por três vezes in forum diferentes.Logo em 48 hrs você terá uma linda surpresa,beijos.Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta que TE ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã,esteja preparada para o maior choque da sua vida.Se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  44. Re: Oração para afastar marido
    Pelos poderes de São Cipriano: (MFM) se afastará agora, definitivamente, de mim (VDF). Que ele não queira mais me ver, nem falar comigo. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e não queira mais saber de mim (VDF). Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (MFM) não queira mais me ver (VDF) e nem mesmo falar comigo (VDF). Que eu (VDF) igualmente não queira mais falar com (MFM), que quando (MFM) estiver ao meu lado, eu não tenha mais vontade de estar com ele. Que eu (VDF) e (MFM) percamos o contato definitivamente, de modo que nenhum de nós dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro. Os nossos caminhos nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano! Oh, querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (MFM) de mim (VDF) Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém! (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!) DEVE SER FEITA EXATAMENTE COMO ESTÁ.

    ResponderExcluir
  45. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (R.C.) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(R.C.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (R.C.) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (R.C.)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (R.C.) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (R.C.) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (R.C.)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (R.C)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (R.C) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (R.C.) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (R.C) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (R.C) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (R.C)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (R.C.) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  46. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R.C) , eu te amarro(R.C.), eu te mantenho (R.C) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (R.C)
    e confessar o seu amor por mim.
    Que você (R.C) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (R.C)
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (R.C). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.voltar atrás

    ResponderExcluir
  47. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (R.C.) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(R.C.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (R.C.) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (R.C.)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (R.C.) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (R.C.) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (R.C.)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (R.C)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (R.C) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (R.C.) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (R.C) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (R.C) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (R.C)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (R.C.) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (R.C.) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(R.C.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (R.C.) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (R.C.)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (R.C.) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (R.C.) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (R.C.)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (R.C)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (R.C) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (R.C.) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (R.C) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (R.C) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (R.C)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (R.C.) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

      Excluir
    2. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (R.C.) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(R.C.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (R.C.) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (R.C.)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (R.C.) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (R.C.) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (R.C.)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (R.C)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (R.C) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (R.C.) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (R.C) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (R.C) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (R.C)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (R.C.) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

      Excluir
  48. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R.C) , eu te amarro(R.C.), eu te mantenho (R.C) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (R.C)
    e confessar o seu amor por mim.
    Que você (R.C) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (S.A.)
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (R.C). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.voltar atrás

    Responder

    ResponderExcluir
  49. Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de FFS Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FFS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FFS não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  50. Pelos poderes de São Cipriano (MSG) Virá agora atrás de mim (CCC) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (CCC) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE (MSG) deixe de vez todas As outras mulheres, E QUE AME A MIM (CCC), COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (MSG) as odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (CCC) sou a mulher perfeita para ele (MSG), que não possa mais viver sem mim (CCC). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (CCC). E ao deitar que ele (MSG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (CCC) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim (CCC), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (CCC). São Cipriano faça ele (MSG) sentir por mim (CCC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele (MSG) tenha prazer apenas comigo (CCC), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo (CCC). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (MSG) e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim (CCC) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele (MSG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (CCC se separar. Que eu (CCC) e (MSG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (MSG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM (CCC), LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar e-mail mandar mensagens para mim. Eu agradeço

    ResponderExcluir
  51. Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano LA vai vir agora atrás de mim PADA, quero que você LA venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que LA deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama PADA. São Cipriano faça com que LA me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo PADA e ao meu lado que LA me admire e me ame muito, quero que LA tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que LA não possa mais viver sem mim PADA e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver LA será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim PADA e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que LA queira me abraçar, beijar, cuidar de mim PADA e sentirá prazer até em ouvir minha voz PADA, que tenha muito ciúmes de mim PADA. São Cipriano faça LA sentir por mim PADA um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que LA sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim PADA e que seu amor seja só meu PADA, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo PADA que tenha tesão somente por mim PADA e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar LA e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir
  52. Ferva os sete dentes de alho por cerca de 20 minutos, em um litro de água e depois, deixe esfriar. Durante uma semana inteira, você deve tomar uma colher de sopa desta água fervida com alho, em jejum.

    Você verá os resultados dessa simpatia a partir do terceiro dia de consumo consecutivo da água. Lembre-se de não pular nenhum dia, caso contrário, você deve recomeçar todo o processo com uma fervura e com dentes de alho novos.

    Não se preocupe com o gosto forte do alho, uma colher de sopa será praticamente imperceptível. E no final das contas, vai valer muitíssimo a pena.

    ResponderExcluir
  53. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  54. Simpatia forte, faça e acontecerá ainda essa noite. O teu amor dará conta que te ama, esteja preparado para o maior choque da sua vida . Não rompa essa corrente, terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençõar e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinho essa simpatia e amarração amorosa pois eu também não acreditava que ia dar certo mas funcionou mesmo. Agora veremos: para vc mesmo diga o nome da moço com que gostaria de estar (3x).[a][a][a] Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana. Repita pra vc mesma (6x) Se tens um desejo repita para vc mesmo" Vem anjo de Luz eu te invoco para que desterre tudo o que está impedindo que o (a)venha pra mim. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por seu poder misterioso que sempre deu certo. Amém! Publique 3x e aguarde (a)neste momento onde estiver. Neste exato instante você perder!!!!!!!!!!!!!!!á a concentração e seu pensamento se voltará para mim (f). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar ou mandar msg. Agora mesmo você está pensando em mim (f). Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim (f) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (f). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você [a]as amigas e todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome [f], que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bá!l!s!a!m!o!!c!u!r!a!d!o!r!!para curar a descrença que se instal!ou!n!o !se!u!c!or!aç!ão!m!as!q!u!e!mantenhaaberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar ou mandar msg. Ceda a ele que estou esperando por você.

    ResponderExcluir
  55. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  56. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORAVEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCOpara que Desenterre O.R de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (O,R) venha para MIM (M.A) afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (O.R) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará fui

    ResponderExcluir
  57. (E.J.O.C) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (M.B.L.C). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (M.B.L.C). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (M.B.L.C) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (M.B.L.C). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (M.B.L.C), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Obrigado

    ResponderExcluir
  58. trazer ex amor de volta feticos simpatias amarracao amarraçao amarração amorosa marido voltar pra casa separar casal amarrar alguem namorada namorado esposa XIRUNLIM XIRUNLÁ EU DETERMINO QUE AINDA HOJE O MEU AMOR ME TELEFONARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE TODAS AS OUTRAS QUE SE APROXIMAREM ELE DARÁ PARA TRÁS... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE ESTA PESSOA QUE EU TANTO DESEJO PARA SEMPRE ME AMARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR EM BREVE VOLTE PARA CÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE APARTIR DESTA SEMANA ELE VENHA A ME PROCURAR... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE A MINHA PRESENÇA EM SUA MENTE PARA SEMPRE ESTARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUE O MEU AMOR CEDA E VOLTE A ME AMAR....XIRUNLIM XIRUNLÁ PARA MAIORES RESULTADOS ENTRAREI NO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET E TUDO SOLUCIONARÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ PUBLICAREI TRÊS VEZES ESTA SIMPATIA E O MEU AMOR JAMAIS ME ESQUECERÁ... XIRUNLIM XIRUNLÁ QUANDO EU FIZER TUDO ISTO TUDO QUE DESEJO ACONTECERÁ... -

    ResponderExcluir
  59. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo: Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (NOME DO SEU AMOR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, enterre tudo que esta impedindo que (NOME DO SEU AMOR) venha para MIM, afaste todas aquelas pessoas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (NOME DO SEU AMOR) não pense mais nas outras (nome das pessoas que te atrapalham) mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  60. Para ele me procurar -
    Ligar urgente - 1- Coloque sua mão direita na sua boca
    2-Faça um desejo em sua mão
    3-Coloque a mão direita em seu coração por 5 segundos
    4- Depois publique que vai acontecer

    ResponderExcluir
  61. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (AP)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDO...

    Pelos poderes de São Cipriano (AM) Virá agora atrás de mim(AP) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(AP)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(AM) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (AM) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(AM), que não possa mais viver sem mim(AP).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP). E ...ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(). São Cipriano faça ele(AM) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(AP), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (AM) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (AM) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (AM) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  62. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( iniciais dele ou dela),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(iniciais dele ou dela),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (iniciais dele ou dela),
    dia e noite sussurrando meu nome (suas iniciais) no ouvido (iniciais dele ou dela),trazendo a imagem da minha face suas iniciais) na mente de (iniciais dele ou dela), sufocando e apertando o coração de (iniciais dele ou dela), afrigindo a sua alma.

    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.


    ResponderExcluir

  63. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que i?
    SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
    simpatias para pessoas se arrepender

    ResponderExcluir
  64. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 xebaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.L.M.),eu te amarro(E.L.M.),eu te mantenho(E.L.M.),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (E.L.M.)e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz . Que você (E.L.M.)so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (E.L.M.). Que você me peça em namoro o mais rápido possível e seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (E.L.M.). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir